Professora comemora após vitória sobre Joice Hasselmann: “A porca de Tróia perdeu” – VEJA O VÍDEO!

Professora comemora após vitória sobre Joice Hasselmann: “A porca de Tróia perdeu”. A professora Paula Marisa Carvalho usou as suas redes sociais, nesta segunda-feira (20/06), para comemorar a vitória sobre a deputada federal, Joice Hasselmann (PSDB-SP).

O presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), desembargador Cruz Macedo, rejeitou um recurso da deputada contra Paula Marisa que a chamou de porca de troia em vídeo publicado na internet.

Joice alegou que Paula Marisa proferiu notícias inverídicas e “se utilizou de body shaming (vergonha do corpo, em tradução do inglês)” para fazer com que o parlamentar “sinta vergonha por sua aparência”.

A Quinta Turma Cível do TJDFT entendeu que as palavras da acusada, embora possam ser vistas como “exasperadas e deselegantes”, não configuram ato ilícito que justifique condenação a indenização por dano moral.

Joice apresentou recurso especial, alegando que as ofensas não foram feitas a ela enquanto deputada federal, ou seja, o objetivo era ofendê-la pessoalmente. O presidente

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira

Professora comemora após vitória sobre Joice Hasselmann: “A porca de Tróia perdeu”

Professora comemora após vitória sobre Joice Halssemann: "A porca de Tróia perdeu"
Professora comemora após vitória sobre Joice Halssemann: “A porca de Tróia perdeu”

error: Content is protected !!