Michelle Bolsonaro se Manifesta Após Jornalista de esquerda atacar filha de 11 anos pra Atingir Presidente Bolsonaro – VEJA O VÍDEO!

Michelle Bolsonaro se Manifesta Após Jornalista de esquerda atacar filha de 11 anos pra Atingir Presidente Bolsonaro: A Primeira Dama, Michele Bolsonaro, se manifestou sobre a fala de uma jornalista no twitter, que ofender a pequena Laura Bolsonaro, com palavras de baixo calão, para atingir o presidente Bolsonaro.

O tuite foi publicado neste domingo e gerou revolta e indignação nos brasileiros, uma vez que a jornalista ofende, de forma inescrupulosa. Sem demonstrar o mínimo de escrúpulos, a jornalista ataca, diretamente, a filha de Bolsonaro, Laura Bolsonaro, buscando atingir politicamente o presidente da república.

No tuite publicado a jornalista esquerdista, Bárbara Gancia, usa palavras de baixo calão para criticar o jeito de Laura Bolsonaro se vestir, dizendo claramente que ao se vestir ela parece uma “p…”

Michelle Bolsonaro se Manifesta Após Jornalista de esquerda atacar filha de 11 anos pra Atingir Presidente Bolsonaro - VEJA O VÍDEO!
Michelle Bolsonaro se Manifesta Após Jornalista de esquerda atacar filha de 11 anos pra Atingir Presidente Bolsonaro

“Pra Bolsonarista imbrochável feito o nosso presidente, quando a filha do Bolsonaro se arruma, ela parece uma P….” disse a jornalista em seu perfil no twitter.

De acordo com o Jornalista José Maria Trindade, isso é um crime em qualquer situação e o Ministério público deve agir pra punir e coibir situações assim.

“Uma linguagem assim, falando de uma garota de 12 anos, isso é um crime em qualquer situação. Não é porque é filha do presidente, é porque é uma garota de 12 anos” disse o Jornalista José Maria Trindade em debate sobre o assunto em Os Pingos Nos Is.

Michele Bolsonaro, ao se pronunciar sobre as ofensas, disse que tomará medidas contra os termos usados pela jornalista.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira


error: Content is protected !!