Calendário Bolsa Família

Jair Messias Bolsonaro

Política

Últimas Notícias

Câmara dos Deputados

Últimas Notícias

Jair Messias Bolsonaro

STF

Deputado petista acusa ministro da Justiça de “prevaricação” e é desmentido – VEJA O VÍDEO!

Deputado petista acusa ministro da Justiça de “prevaricação” e é desmentido: “As premissas são falsas”. O ministro da Justiça, Anderson Torres, usou as suas redes sociais no último domingo (12/06), para desmentir as acusações do deputado petista Alencar Braga.

Em seu perfil no Twitter, o petista acusou o ministro da Justiça de prevaricação após o jornalista, perseguido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, Allan dos Santos, participar de uma motociata com a presença do presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL).

“Um foragido da Justiça participou de eventos com o presidente da República, o ministro da Justiça @andersongtorres e vários integrantes da @policiafederal da segurança do PR. Todos estes agentes públicos cometeram o crime de PREVARICAÇÃO e vou pedir apuração e punição” escreveu o petista.

Após as acusações, o ministro desmontou a narrativa e lembrou ao petista que Allan dos Santos não consta como foragido na lista da Interpol.

“Boa noite, dep @AlencarBraga13 , caso queira, posso poupar seu trabalho, pois as premissas são falsas. Não consta o nome do “foragido” na difusão vermelha da Interpol, portanto, na verdade, ele não é foragido. Alerto também que eu e o PR não temos poder de polícia nos EUA. Abs!”.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira

Deputado petista acusa ministro da Justiça de “prevaricação” e é desmentido: “As premissas são falsas”

Deputado petista acusa ministro da Justiça de "prevaricação" e é desmentido: "As premissas são falsas"
Deputado petista acusa ministro da Justiça de “prevaricação” e é desmentido: “As premissas são falsas”

error: Content is protected !!