Ignorado pela campanha Lula-Alckmin, Suplicy interrompe reunião e cobra Mercadante: “Não sei o que ele tem contra mim” – VEJA O VÍDEO!

Ignorado pela campanha Lula-Alckmin, Suplicy interrompe reunião e cobra Mercadante: “Não sei o que ele tem contra mim”. Nesta terça-feira (21/06), o vereador Eduardo Suplicy (PT) demonstrou ter ficado chateado por ser ignorado pela campanha de Lula e de que sequer foi convidado para o lançamento das diretrizes do programa de governo da chapa da campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em São Paulo.

Durante apresentação do documento, Suplicy interrompeu o coordenador do programa, Aloizio Mercadante, e afirmou que a equipe não considerou sua proposta de renda básica de cidadania.

“A proposta não foi considerada, infelizmente, entreguei por e-mail há 10 dias e não foi considerada ainda, aprovada por todos os partidos e sancionada pelo presidente Lula. Está no programa do PT há anos. Ele [Mercadante] tem alguma coisa comigo, não me convidou para a reunião! Mas estou aqui hoje”.

Suplicy ainda disse que Mercadante parece ter “alguma coisa comigo”. “Não me convidou para essa reunião”, acrescentou Suplicy.

Em resposta, o Mercadante disse não era seu trabalho fazer os convites para o lançamento. Já sobre a proposta de Suplicy, o coordenador do programa de governo disse que entrará para uma fila que já tem outras 51 ideais aguardando análise. “As diretrizes são só linhas gerais”.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira

Ignorado pela campanha Lula-Alckmin, Suplicy interrompe reunião e cobra Mercadante: “Não sei o que ele tem contra mim”

Ignorado pela campanha Lula-Alckmin, Suplicy interrompe reunião e cobra Mercadante: "Não sei o que ele tem contra mim"
Ignorado pela campanha Lula-Alckmin, Suplicy interrompe reunião e cobra Mercadante: “Não sei o que ele tem contra mim”

error: Content is protected !!