Morre Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez – VEJA O VÍDEO!

Morre Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez.

Morreu, neste domingo (6), aos 53 anos, o ex-ator Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez. Ele teria sido vítima de um infarto pouco antes das 22h.. A informação foi confirmada em uma live feita pelo pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha.

“Recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Aquilo para mim foi um impacto muito grande, pois hoje, às 10h, eu estava dirigindo o culto, e ele estava no primeiro banco com a esposa, servindo ao Senhor, cantando, orando, louvando (…)”, disse Valadão.

“É um moço que a sociedade não compreende, porque ele praticou aquele crime tão terrível da Daniela Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Era uma lagarta e virou borboleta. Dentro de casa, caiu e morreu. Morreu agorinha. Acabou de morrer”, disse Valadão no vídeo.

O ex-ator se tornou pastor anos depois de executar friamente a atriz Daniella Perez, em 1992.

Mineiro de Belo Horizonte, Guilherme de Pádua nasceu em 1969 e chegou ao Rio de Janeiro no final dos anos 1980, disposto a tentar uma carreira no meio artístico. Quando do crime, Guilherme de Pádua estava no ar na novela “De Corpo e Alma”, interpretando Bira, um motorista de ônibus que fazia par amoroso com Yasmin, que por sua vez era interpretada por Daniella Perez –que por sua vez era filha da autora do enredo, Gloria Perez.

A atriz e bailarina foi morta por Guilherme e sua então esposa Paula Thomaz em dezembro de 1992. À época, ele e Daniella faziam um par romântico na novela.

Pelo crime, Pádua foi condenado a cumprir 20 anos de prisão por homicídio qualificado.

Guilherme de Pádua e Paula Thomaz se separaram logo depois do crime. Ele se casou com a maquiadora Juliana Lacerda em 2017.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira

Morre Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez

Morre Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez
Morre Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez

error: Content is protected !!