Paulo Figueiredo tem grupo no Telegram suspenso pelo TSE – VEJA O VÍDEO!

Paulo Figueiredo tem grupo no Telegram suspenso pelo TSE: “Vocês vivem na China comunista”, diz jornalista, que mora nos EUA.

Em meio à onda de suspensões de contas de perfis conservadores nas redes sociais, o grupo do jornalista Paulo Figueiredo Filho no Telegram também sofreu censura, neste domingo (6). A decisão foi do ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e valerá até o dia 9 de novembro.

– O TSE bloqueou a minha conta do Telegram para os usuários do Brasil! Não sei qual será a extensão do bloqueio para as demais redes, por enquanto. Vocês vivem na China comunista! – escreveu o comentarista da Jovem Pan News, que mora nos Estados Unidos.

Por meio dos stories no Instagram, rede onde seu perfil não foi bloqueado, Paulo disse que continuará falando onde for possível.

– Não sei o que vai acontecer daqui para frente, o que posso prometer é que vou continuar falando enquanto tiver rede e vou continuar brigando pela democracia no Brasil (…). Um abraço e vamos continuar imbrocháveis – ironizou.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira

Paulo Figueiredo tem grupo no Telegram suspenso pelo TSE


error: Content is protected !!