Coronavírus gera colaboração global inédita e leva especialistas de diversos países a se concentrarem em um mesmo tópico

Coronavírus gera colaboração global inédita e leva especialistas de diversos países a se concentrarem em um mesmo tópico.

O Governo Trump e o Governo chinês começaram a tratar a pesquisa sobre o novo Coronavírus como um imperativo nacional, suscitando discussões sobre uma corrida armamentista biotecnológica.

Os cientistas continuam a atravessar fonteiras nacionais (embora os líderes políticos tenham fechado-as) gerando uma colaboração global inédita na história.

De acordo com os pesquisadores, nunca houve tantos especialistas, de tantos países, se concentrando ao mesmo tempo e com tanta urgência em um mesmo tópico.

Entretanto, quase todas as outras pesquisas foram interrompidas.

Donald Trump, Presidente dos EUA, afirma que a “América em primeiro lugar”, Duprex e outros cientistas americanos representam a maior esperança do mundo para uma vacina.

“Os Estados Unidos vão cumprir a missão!”, declarou o presidente.

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Coronavírus gera colaboração global inédita e leva especialistas de diversos países a se concentrarem em um mesmo tópico

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…