Confinamento por coronavírus é prolongado até 13 de abril em Vaticano

Confinamento por coronavírus é prolongado até 13 de abril em Vaticano.

Na manhã desta sexta-feira (03/04/2020), a Santa Sé anunciou que as medidas de confinamento decididas para evitar a propagação do vírus no Vaticano foram estendidas até 13 de Abril, como na Itália.

A assessoria de imprensa do Vaticano confirmou em uma breve declaração, que a medida é “em coordenação com as medidas adotadas pelas autoridades italianas em 1º de abril de 2020”.

No dia anterior, o Vaticano confirmou o sétimo caso de coronavírus, a maioria funcionários que trabalham nas entidades e ministérios da Santa Sé.

Foram adotadas as mesmas medidas que na Itália, para coibir a disseminação do vírus no Vaticano, onde residem cerca de 500 pessoas, e o teletrabalho e turnos foram promovidos para proteger a saúde dos funcionários.

No entanto, o papa está há um mês cercado por um “cordão sanitário anti-contágio”, que o acompanha em todos os seus deslocamentos.

Francisco parou de comer na sala comunal da residência Santa Marta, onde mora no Vaticano, e o faz em seu apartamento, e as pessoas que estão em contato com ele têm produtos desinfetantes.

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Confinamento por coronavírus é prolongado até 13 de abril em Vaticano

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…