Internacional

Jair Messias Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Browse By

Vereadora Bolsonarista rebate ataques de Arthur do Val a Bolsonaro e diz “Criatura tosca, caricata e deprimente”

Vereadora Bolsonarista rebate aos ataques de Arthur do Val ao presidente e diz “Essa criatura tosca, caricata e deprimente”.

A vereadora, Gabriela Rodart (DC-GO), utilizou o seu Twitter, nesta segunda-feira (25/01), para rebater o deputado estadual, Arthur do Val (Patriota-SP).

O deputado, Arthur do Val, usou o seu Twitter para atacar o presidente da República, Jair Bolsonaro. O presidente teria anunciado por meio de suas redes sociais a chegada dos insumos da Coronavac.

“Embaixada da China nos informou, pela manhã, que a exportação dos 5400L de insumos para a vacina Coronavac, aprovada e já estão em vias de envio ao Brasil, chegando nos próximos dias. – Assim também os insumos da vacina Astra-Zeneca que estão com liberação sendo acelerada” disse o presidente Bolsonaro.

Arthur do Val em ataques ao presidente, cheio de ódio disse “Ué insumos da Vachina? Dá Chicago Comunista? Dos Globalistas? Seu quadrilheiro maldito. Me processa, CORRUPTO!”.

Gabriela Rodart saiu em defesa de Bolsonaro e criticou o parlamentar “Essa criatura tosca, caricata e deprimente, mesmo já na metade final do seu improdutivo mandato como deputado, ainda não entendeu que não está mais fazendo micagens no YouTube. Que patético”.

Continue a acompanhar aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Vereadora Bolsonarista rebate ataques de Arthur do Val a Bolsonaro e diz “Criatura tosca, caricata e deprimente”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…