Prefeito de Aparecida do Norte (SP) entra na Justiça contra lockdown: “Minha cidade está destruída”

Prefeito de Aparecida do Norte (SP) entra na Justiça contra lockdown: “Minha cidade está destruída”.

O prefeito da cidade Aparecida do Norte, interior de São Paulo, Luiz Carlos da Siqueira (Podemos) disse, nesta terça-feira (16/03) em entrevista exclusiva ao programa Opinião No Ar, da Rede TV, que entrou na justiça contra o lockdown decretado pelo governador do estado, João Doria (PSDB).

Segundo o prefeito Luiz Carlos da Siqueira, a cidade Aparecida do Norte vive uma tragédia causada pelo fechamento dos comércios, sendo que os números de casos na cidade da autonomia para o prefeito determinar fase laranja no Plano São Paulo.

“Na verdade a minha cidade vive uma tragédia socioeconômica e aqui durante esse longo período de pandemia nós perdemos 12 milhões de peregrinos isso trouxe uma tragédia socioeconomicamente e com isso fui a justiça por que os meus números dava ao prefeito à responsabilidade de chamar o munícipio a fase laranja. Por que o decreto estadual ele fala que 75% acima deverá entrar no vermelho, aqueles que tiverem abaixo ficariam no laranja” disse o prefeito.

Luiz Carlos da Siqueira ainda disse: “Aparecida do Norte hoje vive uma tragédia, Aparecida hoje é uma cidade que tem mais de 70% de desempregados o comércio todo quebrado e quebrando. Agora com esse novo decreto do governador estão levando nossa cidade para o resto”.

Na entrevista o prefeito ressaltou que nos hospitais tem 20 leitos com respiradores.

Para finalizar o prefeito disse “Hoje minha cidade está destruída no socioeconômico, eu não suporto mais ver gente chorando e pedindo comida por que está faltando comida na mesa”.

Veja abaixo o vídeo completo da entrevista completo do prefeito de Aparecida do Norte.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte a página inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Muito Mais Em Nosso Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Prefeito de Aparecida do Norte (SP) entra na Justiça contra lockdown: “Minha cidade está destruída”

Prefeito de Aparecida do Norte (SP) entra na Justiça contra lockdown: "Minha cidade está destruída"
Prefeito de Aparecida do Norte (SP) entra na Justiça contra lockdown: “Minha cidade está destruída”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!