No RJ, deputados do PSL tentam aprovar o “Escola Sem Partido”

No RJ, deputados do PSL tentam aprovar o “Escola Sem Partido”.

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) vota na próxima terça-feira (27/04), as emendas apresentadas pela bancada do PSL ao projeto de lei 4.496/2018, que trata de livre expressão de pensamentos e opiniões no ambiente escolar.

Segundo parlamentares da legenda, os destaques do pesselistas podem fazer o Rio de Janeiro adotar o “Escola Sem Partido”.

“As escolas devem cumprir seu papel de ensinar matérias previstas na grade curricular, jamais propagar ideologias de esquerda que destroem o nosso país. Estamos mobilizados para garantir que as nossas emendas sejam aprovadas, transformando o projeto para estabelecer o Escola Sem Partido” afirma Charlles Batista, líder do partido na Alerj.

Fonte: https://pleno.news/

Continue acompanhado aqui em nosso site as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

No RJ, deputados do PSL tentam aprovar o “Escola Sem Partido”

No RJ, deputados do PSL tentam aprovar o 'Escola sem Partido'
No RJ, deputados do PSL tentam aprovar o ‘Escola sem Partido’

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!