Alexandre Moraes sobre Moro: “Mais importante na magistratura é a imparcialidade”

Alexandre Moraes sobre Moro: “Mais importante na magistratura é a imparcialidade”.

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, afirmou, nesta quinta-feira (22/04), que “a questão mais importante na magistratura é a imparcialidade” em referência à suspeição do ex-juiz Sérgio Moro no julgamento do Tríplex de Lula no Guarujá.

“A questão mais importante na magistratura é a imparcialidade, tanto que a Constituição Federal ela não traz todas as definições de competência, mas ela traz as garantias, no Art. 95, da magistratura. Conhecidíssima garantias. Liberdades e imparcialidade.”

Moras disse considerar que, mesmo que a 13ª Vara Federal de Curitiba seja considerada incompetente, a suspeição se mantém.

O ministro do Supremo reforçou ainda que a Constituição e o Código Penal tratem parcialidade e neutralidade como as questões “mais importantes”.

Veja abaixo o vídeo completo com as declarações de Alexandre de Moraes.

Continue acompanhado aqui em nosso site as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Alexandre Moraes sobre Moro: “Mais importante na magistratura é a imparcialidade”

Alexandre Moraes sobre Moro: "Mais importante na magistratura é a imparcialidade"
Alexandre Moraes sobre Moro: “Mais importante na magistratura é a imparcialidade”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!