Guedes volta a dizer que subirá salário mínimo e das aposentadorias acima da inflação – VEJA O VÍDEO!

Guedes volta a dizer que subirá salário mínimo e das aposentadorias acima da inflação.

Nesta quarta-feira (26), o ministro da Economia, Paulo Guedes, disse nesta quarta-feira em evento para empresários em Belo Horizonte (MG) que o governo fará reajuste do salário mínimo e das pensões e aposentadorias acima da taxa de inflação.

“Não existe plano secreto. O que fizemos é o que vamos continuar fazendo [em um segundo mandato]. Se nós demos aumento de salário mínimo, o que vamos fazer agora? Vamos dar aumento acima da inflação. Nas aposentadorias também”, afirmou Guedes durante apresentação na Fiemg (Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais).

O ministro classificou as declarações contrárias à proposta de reajuste como fake news e pediu à população que não acredite nas mentiras. Para o ministro, o plano econômico defendido por ele é conhecido por todos. “O que nós estamos fazendo é o que vamos continuar fazendo”, disse Guedes.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira

Guedes volta a dizer que subirá salário mínimo e das aposentadorias acima da inflação


error: Content is protected !!