Malafaia sobre vídeo com Lula: “A Igreja não apoia ninguém” – VEJA O VÍDEO!

Malafaia sobre vídeo com Lula: “A Igreja não apoia ninguém”; O religioso diz que mantém sua posição de que são os evangélicos que se manifestam politicamente, não a Igreja.

O pastor Silas Malafaia foi atacado nesta quarta-feira (26) por militantes de esquerda ao ter um vídeo de 2002 resgatado onde ele declara apoio ao então candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Na época, o petista enfrentava José Serra (PSDB) no segundo turno e o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo escolheu apoiar Lula.

– Na hora que a igreja evangélica faz uma opção, como Igreja, por um candidato, ela deixa de ser Igreja. O Senhor da Igreja é Jesus, e ele não tem Título de Eleitor no Brasil. Nós, evangélicos, temos o direito de apoiar, mas dizer que a Assembleia de Deus apoia A ou B é reduzir a Igreja a uma instituição qualquer – diz Malafaia no vídeo.

Ao ver que o assunto foi bastante comentado nas redes sociais, o pastor resolveu responder e dizer que ainda hoje a Igreja não apoia candidatos, mas sim o povo.

– São muito burros! A Igreja não apoia candidaturas, sempre disse isso! Quem apoia somos nós, povo evangélico, cidadãos desse país. Desafio alguém provar o dia que disse que a Igreja, corpo de Cristo, apoia alguém. Só rindo – declarou.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira

Malafaia sobre vídeo com Lula: “A Igreja não apoia ninguém”

Malafaia sobre vídeo com Lula: “A Igreja não apoia ninguém”

error: Content is protected !!