Governadores pedem ajuda ao Governo Federal para agilizar na compra das vacinas

Governadores pedem ajuda ao Governo Federal para agilizar na compra das vacinas.

Em carta enviada ao Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, 14 governadores pediram ajuda ao Governo Federal para agilizar na compra de vacinas.

No documento, os gestores estaduais afirmaram que tem se esforçado de todas as formas possíveis, mas que, ainda assim, estão próximos ao “exaurimo-nos” e no “limite de suas forças e possibilidades”.

– Esses imunizantes são hoje para o Brasil e para os brasileiros muito mais do que uma alternativa ou medicamento: representam a própria esperança da população e, nesse sentido, nenhum governante pode correr o risco de não esgotar todas as possibilidades ou de procrastinar ações e procedimentos.

Diz trecho da carta.

Cada minuto, cada hora e cada dia são preciosos e decisivos, e constituem a triste diferença entre viver ou morrer.

Mais cedo, o Presidente Jair Messias Bolsonaro criticou, em Goiás, as medidas mais restritivas adotadas por governadores e prefeitos em várias regiões do País.

“Apelo aqui, já que me foi castrada a autoridade, para governadores e prefeitos: repensem a política do ‘fechar tudo’. O povo quer trabalhar. Venham pro meio do povo, conversem com o povo”, disse o Presidente Jair Bolsonaro.

“Como eu gostaria de ter o poder, como deveria ser meu, para definir essa política”, concluiu.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Governadores pedem ajuda ao Governo Federal para agilizar compra das vacinas

Governadores pedem ajuda ao Governo Federal na para agilizar compra das vacinas
Governadores pedem ajuda ao Governo Federal para agilizar compra das vacinas

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!