Ex-Governador do Rio, Garotinho é condenado em 2ª instância e se torna inelegível até 2029

Ex-Governador do Rio, Garotinho é condenado em 2ª instância, tem pena aumentada e se torna inelegível até 2029.

O Tribunal Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ), decidiu aumentar, nesta quinta-feira (04/03), a pena imposta ao ex-governador do estado, Anthony Garotinho, por compra de votos nas eleições de 2016.

O Colegiado acatou ao pedido da Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) e condenou o Garotinho a 13 anos e 9 meses de prisão.

De acordo com o Ministério Público, Anthony cometeu os crimes de corrupção eleitoral, associação criminosa, supressão no documento público e coação no curso do processo. A condenação torna o ex-governador inelegível aos próximos 8 anos.

A denúncia partiu da Promotoria Eleitoral em Campos dos Goytacazes (reduto eleitoral de Garotinho) por uso irregular do programa social da prefeitura Cheque Cidadão para arrecadar votos para o grupo politico do ex-governador.

Fonte: https://gazetabrasil.com.br/

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte a página inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Muito Mais em Nosso Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Ex-Governador do Rio, Garotinho é condenado em 2ª instância e se torna inelegível até 2029

Garotinho é condenado em 2ª instância e se torna inelegível até 2029
Garotinho é condenado em 2ª instância e se torna inelegível até 2029

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!