Governador do Rio, Cláudio Castro pede desculpas por comemorar aniversário: “Amigos apareceram”

Governador do Rio, Cláudio Castro pede desculpas por comemorar aniversário: “Amigos apareceram”.

O Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PSC), publicou, nesta segunda-feira (29/03), em suas redes sociais um vídeo pedindo desculpas por ter comemorado aniversario com familiares e amigos.

Em seu Twitter, o governador escreveu:

“Neste domingo,28, me reunir com familiares para um almoço de aniversário. Reconheço que foi um erro e, por isso, gostaria de pedir desculpas a toda cidadão fluminense que se sentiu ofendido em meio a esse período de restrição que vivemos”.

Cláudio Castro disse que reuniu com familiares com que já convive diariamente e acrescentou no vídeo “Realmente alguns amigos acabaram aparecendo. Queria reconhecer o erro aqui e pedi desculpas a toda população fluminense”.

Veja abaixo o vídeo com as desculpas do governador.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à página inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Muito Mais em Nosso Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Governador do Rio, Cláudio Castro pede desculpas por comemorar aniversário: “Amigos apareceram”

Governador do Rio, Cláudio Castro pede desculpas por comemorar aniversário
Governador do Rio, Cláudio Castro pede desculpas por comemorar aniversário

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!