Flávio Bolsonaro: “Foi Deus que escolheu Jair Bolsonaro para governar o Brasil”

Flávio Bolsonaro: “Foi Deus que escolheu Jair Bolsonaro para governar o Brasil”.

O senador, Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), usou as suas redes sociais, neste domingo (14/03), para comentar os protestos realizados em várias cidades contra medidas restritivas.

Ele disse que trabalhadores foram às ruas por que não aguenta mais como “alguns governantes estão conduzindo sua região”.

“Hoje pais e mães e trabalhadores de todo o Brasil foram às ruas para dizer que NÃO AGUENTAM MAIS a forma ditatorial que alguns governantes estão conduzindo suas regiões, como se fosse dono dos cidadãos que ali residem. LOCKDOWN MATA!” escreveu em seu Instagram.

O senador destacou ainda que o presidente Bolsonaro preza por salvar vidas e empregos.

“A preocupação do governo Bolsonaro sempre foi salvar vidas e empregos. Os ministros e a equipe econômica sob o ministro Paulo Guedes, estão trabalhando diariamente para não deixar nenhum brasileiro para trás” acrescentou Flávio Bolsonaro.

Para finalizar, Flávio pediu oração pelo presidente e afirmou que Deus o escolheu para governar o Brasil.

“Foi Deus que escolheu Jair Messias Bolsonaro para governar o Brasil, organizar o país e resgatar valores conservadores, tão esquecido por governos anteriores. Orem pelo presidente e confie neste homem que quer o povo livre e com dignidade. Hoje, Deus, família, e Brasil são prioridades para um governo que é liberal na economia e conservador nos costumes” concluiu Flávio.

Fonte: https://pleno.news/

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte a página inicial do site Site Brasil Contra Corrupção

Veja Muito Mais Em Nosso Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Flávio Bolsonaro: “Foi Deus que escolheu Jair Bolsonaro para governar o Brasil”

Flávio Bolsonaro: "Foi Deus que escolheu Jair Bolsonaro para governar o Brasil"
Flávio Bolsonaro: “Foi Deus que escolheu Jair Bolsonaro para governar o Brasil”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque…. Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!