Em discurso, Xi Jinping defende uma nova ordem mundial

Em discurso, Xi Jinping defende uma nova ordem mundial.

O ditador comunista da China, Xi Jinping, defendeu, nesta terça-feira (20/04), em recado aos Estados Unidos a nova Ordem Mundial.

A defesa foi feita durante um discurso no Fórum de Boao para a Ásia. O chinês defendeu um sistema de governança “mais igualitário e justo”, sem regras definidas por alguns seja impostas a outras nações.

No discurso ele falou sobre ações dos Estados Unidos para “alterar” a cadeia de suprimentos global e para evitar as vendas de produtos de alta tecnologia a empresas chinesas.

Xi Jinping também afirmou que não, importa quanto a China tenha que se desenvolva, o país nunca buscará a hegemonia ou se envolver em uma corrida armamentista.

“O país quer justiça, não hegemonia” disse o ditador chinês, que não citou diretamente nenhum país no discurso.

Xi também rebateu as críticas que vem recebendo por questões de direitos humanos e afirmou que “o mundo deve evitar uma mentalidade de guerra fria”.

Veja abaixo o vídeo com as declarações de Xi Jinping.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Em discurso, Xi Jinping defende uma nova ordem mundial

Em discurso, Xi Jinping defende uma nova ordem mundial
Em discurso, Xi Jinping defende uma nova ordem mundial

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!