Daniel Silveira diz a Alexandre de Moraes que não responderá a perguntas sobre tornozeleira- VEJA O VÍDEO!

Daniel Silveira diz a Alexandre de Moraes que não responderá a perguntas sobre tornozeleira. A defesa do deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ), Mariane Cardoso, afirmou ao Supremo Tribunal Federal (STF) que o parlamentar “nada tem a declarar” sobre questionamentos feitos pelo ministro Alexandre de Moraes sobre a “disposição ou não” de cumprir a ordem para usar tornozeleira.

“O acusado nada tem a declarar nesta oportunidade, reservando-se no direito de produzir suas provas e apresentar suas alegações quando (e se) formalmente acusado pelo Ministério Público”, diz a peça enviada ao STF.

A manifestação ocorreu depois de o ministro ter mandado a defesa de Silveira informar se o parlamentar estaria disposto a cumprir determinação da Corte para usar tornozeleira eletrônica.

Na avaliação do ministro, as condutas de Silveira “insiste em desrespeitar as medidas cautelares impostas nestes autos e referendados pelo Plenário do Supremo”.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Daniel Silveira diz a Alexandre de Moraes que não responderá a perguntas sobre tornozeleira

Daniel Silveira diz a Alexandre de Moraes que não responderá a perguntas sobre tornozeleira
Daniel Silveira

error: Content is protected !!