Advogada de mineira presa por tráfico de drogas na Tailândia diz que pedirá o perdão real – VEJA O VÍDEO!

Advogada de mineira presa por tráfico de drogas na Tailândia diz que pedirá o perdão real. A defesa de Mary Hellen Coelho Silva tem a expectativa do perdão real para a jovem de 22 anos, condenada a 9 anos e 6 meses de prisão na Tailândia, por tráfico internacional de drogas.

As advogadas e a família da mineira de Pouso Alegre receberam a notícia sobre a pena aplicada pela corte tailandesa com um certo de ‘alívio’.

“Nós recebemos com, não vou dizer felicidade, mas alívio. É o momento que a defesa respira com certo alívio em razão dessa condenação, dessas informações prestadas pelo agente consular”, contou a advogada.

Em entrevista ao Terra do Mandu nesta quinta-feira (12/05), a advogada afirmou que a condenação abre uma janela de oportunidades para recursos, e os anos de reclusão que ela pegou foram divididos em dois, por crime civil, e sete anos e seis meses, por crime penal.

A advogada explicou que o que pode ajudar para o perdão seja conseguido é o aniversário do rei da Tailândia, Maha Vajiralongkorn, a ser comemorado no dia 28 de julho. “Todos os aniversários do Rei, que é 28 de julho, ele consegue para vários estrangeiros e também para penados ali do país, o que chamamos de perdão real. E nós estamos com certa expectativa neste momento que esse perdão se estenda também para a Mary Hellen”.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Advogada de mineira presa por tráfico de drogas na Tailândia diz que pedirá o perdão real


error: Content is protected !!