Crime eleitoral? Deputada petista faz propaganda eleitoral antecipada – VEJA O VÍDEO!

Crime eleitoral? Deputada petista faz propaganda eleitoral antecipada. A deputada petista Natália Bonavides (PT) utilizou de seu espaço para propaganda partidária na televisão para já adiantar que quer tirar “tirar Bolsonaro” do poder.

No vídeo publicado nas redes da parlamentar, Natália cita diretamente a ação política que pode ser interpretada como “crime eleitoral”, por fazer campanha antecipada.

Segundo o Tribunal Superior Eleitoral fazer campanha antecipada é crime: “Por outro lado, é proibido por lei declarar candidaturas antes da hora e fazer qualquer pedido de voto explícita ou implícita. O uso de Outdoors para exaltar qualidades pessoais de possíveis candidatos ou candidatas também não é permitido, e essa regra vale tanto para no período eleitoral quanto fora dele”.

VEJA TAMBÉM: Após Daniela Mercury pedir voto abertamente para Lula em evento realizado em SP, internauta questiona: “Crime eleitoral?” – VEJA O VÍDEO!

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Crime eleitoral? Deputada petista faz propaganda eleitoral antecipada

Crime eleitoral? Deputada petista faz propaganda eleitoral antecipada
Crime eleitoral? Deputada petista faz propaganda eleitoral antecipada

error: Content is protected !!