Constantino: “Para pacificar o país, Lula não deve assumir” – VEJA O VÍDEO!

Constantino: “Para pacificar o país, Lula não deve assumir”; O comentarista político também pede o impeachment de Alexandre de Moraes.

O economista Rodrigo Constantino, comentarista político da Jovem Pan, declarou através das suas redes sociais que a única forma de pacificar o país é o presidente eleito, Lula (PT), não assumir o cargo em janeiro de 2023.

– Análise: a única forma de pacificar o Brasil é Lula não assumir como presidente e Alexandre de Moraes sofrer um impeachment no Senado. Não consigo ver pacificação possível em outro cenário – escreveu.

Constantino se referia às manifestações que levaram milhões de brasileiros às ruas nesta quarta-feira (2), nas portas dos quartéis do Exército, eles pediam por intervenção federal para impedir que o ex-presidente Lula retome ao posto.

O comentarista também criticou a grande imprensa por não noticiar o que estava acontecendo.

– Não adianta a velha imprensa fingir que não está vendo a imensa multidão pelas ruas de todo o Brasil hoje. O povo está vendo. E ainda temos as redes sociais. Jogar para baixo do tapete não vai fazer o fenômeno desaparecer – declarou.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira

Constantino: “Para pacificar o país, Lula não deve assumir”


error: Content is protected !!