Conselho de Ética arquiva representação contra Carlos Jordy

Conselho de Ética arquiva representação contra Carlos Jordy.

Integrantes do Conselho de Ética arquivaram, nesta quinta-feira (04/03), processo por quebra de decoro contra o deputado federal, Carlos Jordy (PSL-RJ).

O processo foi aberto pelo próprio partido, por causa de manifestação nas redes sociais e na imprensa, durante uma disputa pela liderança na legenda em 2019.

Carlos Jordy foi acusado pelo partido de atacar a honra dos colegas em mensagem postada nas redes sociais. Em sessão na Câmara realizada, nesta terça (02), ele já tinha feito sua defesa.

Jordy argumentou que não houve nenhum comportamento incompatível com a conduta de um deputado e apontou uso político no Conselho de Ética.

“Até sugiro que possamos fazer uma alteração no Regimento, para que, no momento de uma representação em que não houver o mínimo de conjunto indiciário, o mínimo de conjunto probatório, que não se aceite nenhuma representação, por que a gente acaba perdendo tempo, utilizando a estrutura da Câmara, luz, tudo o mais atoa” disse o deputado Carlos Jordy.

O relator do processo deputado, Gilson Marques (Novo-SC), recomendou o arquivamento da representação, invocando a imunidade parlamentar, sugestão confirmada pela votação dos integrantes do colegiado.

Fonte: https://www.camara.leg.br/

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte a página inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Muito Mais em Nosso Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Conselho de Ética arquiva representação contra Carlos Jordy

Conselho de Ética arquiva representação contra Carlos Jordy
Conselho de Ética arquiva representação contra Carlos Jordy

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!