Arthur Lira quer votar PEC Emergencial na próxima semana

Arthur Lira quer votar PEC Emergencial na próxima semana.

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), afirmou, nesta quinta-feira (04/03), que a chamada PEC Emergencial será votada na próxima.

Segundo ele, a expectativa é que o texto tenha sua admissibilidade aprovada na próxima terça (09) e o primeiro e o segundo turno no dia seguinte, se tiver acordo com a maioria dos líderes.

O presidente indicou o deputado Daniel Freitas (PSL-SC), para a relatoria do texto na Câmara. Lira concedeu coletiva ao chegar na Casa para reunião de líderes que vai debater os cargos para presidência nas comissões permanente na Casa.

“Temos maioria para urgência do tema do auxílio e quanto mais tempo apreciarmos é melhor. Vai ser importante abreviar o rito dessa PEC, pois vai oportunizar ao governo o pagamento do auxilio em março” disse Arthur Lira.

Veja abaixo o vídeo com as declarações completas de Arthur Lira.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte a página inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Muito Mais em Nosso Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Arthur Lira quer votar PEC Emergencial na próxima semana

Arthur Lira quer votar PEC Emergencial na próxima semana
Arthur Lira quer votar PEC Emergencial na próxima semana

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!