Carlos Bolsonaro rebate matéria tendenciosa do jornal O Globo e dispara “Somos todos iguais, independente de nossa cor ou opção sexual”

Carlos Bolsonaro rebate matéria tendenciosa do Jornal O Globo e dispara “Somos todos iguais, independente de nossa cor ou opção sexual”.

O vereador, Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), usou o seu Twitter, nesta quinta-feira (04/03), para rebater uma matéria tendenciosa do Jornal O Globo.

Na manchete do jornal está escrito: “Carlos Bolsonaro é o único a votar contra homenagem da Câmara a ativista dos movimentos negros e LGBT”.

Em seu Twitter, o vereador comentou sobre a matéria tendenciosa e disparou “Somos todos iguais, independente de nossa cor ou opção sexual”.

Carlos Bolsonaro rebate matéria tendenciosa do Jornal O Globo e dispara “Somos todos iguais, independente de nossa cor ou opção sexual

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte a página inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Muito Mais em Nosso Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Carlos Bolsonaro rebate matéria tendenciosa do jornal O Globo e dispara “Somos todos iguais, independente de nossa cor ou opção sexual”

Carlos Bolsonaro rebate matéria tendenciosa do O Globo e dispara "Somos todos iguais, independente de nossa cor ou opção sexual
Carlos Bolsonaro rebate matéria tendenciosa do O Globo e dispara “Somos todos iguais, independente de nossa cor ou opção sexual

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!