Bolsonaro comenta suposto atentado à campanha de Tarcísio – VEJA O VÍDEO!

Bolsonaro comenta suposto atentado à campanha de Tarcísio; Presidente diz que ainda é prematuro considerar motivações políticas.

Em um breve pronunciamento, no início da tarde desta segunda-feira (17), o presidente Jair Bolsonaro (PL) falou sobre o episódio insólito vivido pelo seu ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos). A campanha do candidato ao governo de São Paulo em Paraisópolis foi interrompida por tiros na manhã desta segunda. O presidente preferiu não se antecipar em falar sobre motivações políticas.

– Tudo é preliminar ainda, não quero me antecipar – disse em coletiva no Alvorada.

Bolsonaro citou o atentado a uma igreja em Fortaleza, neste fim de semana, onde a primeira-dama Michelle Bolsonaro realizou um evento com a ex-ministra Damares Alves.

– O que eu sei é que há poucos dias houve uma ação de dois tiros numa igreja onde a primeira-dama se faria presente. O elemento foi preso, confessou ser do Comando Vermelho e que os dois tiros foram para intimidar e evitar que muita gente comparecesse ao evento com a primeira-dama e com a senhora Damares – relatou.

Ao ser questionado se avalia um reforço à segurança de Tarcísio após o ocorrido, Bolsonaro disse que o candidato pode requerer.

– O evento de hoje, sendo ou não contra ele, é um sinal de que ele deve se preocupar ainda mais com sua segurança – declarou.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira

Bolsonaro comenta suposto atentado à campanha de Tarcísio


error: Content is protected !!