Após debate, Bolsonaro diz que ele e Moro têm ‘projeto de Brasil’ – VEJA O VÍDEO!

Após debate, Bolsonaro diz que ele e Moro têm ‘projeto de Brasil’; Segundo presidente, convergências entre eles são maiores que as divergências.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou o debate da TV Bandeirantes, na noite deste domingo (16), acompanhado pelo senador eleito Sergio Moro (União Brasil-PR). A jornalistas, os dois disseram ter mais convergências do que divergências. O ex-juiz da Lava Jato deixou o cargo de ministro da Justiça de Bolsonaro acusando o presidente de interferência na Polícia Federal.

– Tivemos divergências, mas nossas convergências são muito maiores. Temos um projeto de Brasil – afirmou Bolsonaro.

De acordo com o chefe do Executivo, Moro poderia falar por ele sobre as declarações do rival Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no debate sobre corrupção.

– Moro tem conhecimento profundo de como foi a corrupção no Brasil – declarou o candidato à reeleição.

Após debate, Bolsonaro diz que ele e Moro têm ‘projeto de Brasil’

Moro afirmou que Lula “não conseguiu responder” perguntas importantes e mentiu ao dizer que os diretores da Petrobras envolvidos em corrupção não teriam sido indicados pela Presidência da República. O ex-juiz também negou a intenção de integrar o Executivo novamente caso Bolsonaro seja reeleito.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira


error: Content is protected !!