Após demissão, Araújo divulga carta: “Brasil é alvo de projeto materialista”

Após demissão, Araújo divulga carta: “Brasil é alvo de projeto materialista”.

Após ter sido demitido pelo Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, o ministro Ernesto Araújo, das Relações Exteriores, divulgou uma carta para garadecer ao projeto pelo tempo que permaneceu à frente do Itamaraty.

Além disso, Araújo declarou que sua saída ocorre após ele ter sido alvo e uma “narrativa falsa e hipócrita, a serviços de interesses escusos nacionais e estrangeiros, segundo a qual minha atuação prejudicaria a obtenção de vacinas.”

“A verdade liberta e a mentira escraviza. Hoje, a mentira é despudoradamente utilizada para um projeto materialista que visa a escravizar o Brasil e os brasileiros, a escravizar o próprio ser humano e roubá-lo de sua dignidade material e, principalmente, espiritual”, disse.

Ainda na carta, Araújo diz que colocou seu cargo à disposição do governo.

“Infelizmente, neste momento da vida nacional, a verdade não importa para as correntes que querem de volta o poder – esse poder que, durante as décadas em que o exerceram, só trouxe ao Brasil atraso, corrupção e desgraça”, afirmou.

Para concluir, Araújo agradeceu ao presidente Bolsonaro. “Com todo meu respeito, admiração e afeto, Ernesto Araújo”

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Após demissão, Araújo divulga carta: “Brasil é alvo de projeto materialista”

Após demissão, Araújo divulga carta
Após demissão, Araújo divulga carta

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!