Web reage contra irmãos Weintraub “são traíras e recalcados” – VEJA O VÍDEO!

Web reage contra irmãos Weintraub “são traíras e recalcados”. Nesta sexta-feira (13/05), a web reagiu contra Abraham e Arthur Weintraub, após os irmãos protocolarem uma ação contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) no Supremo Tribunal Federal (STF). Eles acusam o parlamentar de injúria e difamação.

Segundo a queixa-crime, o parlamentar extrapolou os limites da liberdade de expressão ao chamá-los de “filho da puta” no Twitter, no mês de abril. Na época, eles trocaram farpas em discussão motivada pelo indulto concedido pelo chefe do Executivo ao deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ).

De acordo com os Weintraub, a ofensa foi um “ataque totalmente desproporcional” e não teria sido provocado por eles. Eles ainda afirmam prezar por suas “reputações ilibadas” como um de seus “maiores bens”. O processo será sorteado na Corte para a definição de um relator.

Leia na íntegra alguns tuítes em críticas aos irmãos Weintraub

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Web reage contra irmãos Weintraub “são traíras e recalcados”

Após apresentar queixa-crime contra Eduardo Bolsonaro no STF, web reage e dispara "Os irmãos Weintraub são traíras e recalcados"
Após apresentar queixa-crime contra Eduardo Bolsonaro no STF, web reage e dispara “Os irmãos Weintraub são traíras e recalcados”

error: Content is protected !!