Sputnik V diz que processará Anvisa por difamação

Sputnik V diz que processará Anvisa por difamação.

Os desenvolvedores da vacina contra a covid-19, Sputnik V, anunciaram, nesta quinta-feira (29/04), que poderão processar a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) por difamação.

De acordo com o laboratório, a agência fez declarações incorretas e enganosas sem testar o imunizante, além de ter desconsiderado um documento oficial que foi encaminhado.

“Após a admissão do regulador brasileiro Anvisa de que não testou a vacina Sputnik V, a Sputnik V está iniciando um processo judicial de difamação no Brasil contra a Anvisa por espalhar informações falsas e imprecisas intencionalmente. A Anvisa fez declarações incorretas e enganosas sem ter testada a vacina Sputnik V real” escreveu os fabricantes da vacina no Twitter.

Veja abaixo o vídeo com a reportagem da CNN com mais informações.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Sputnik V diz que processará Anvisa por difamação

Sputnik V diz que processará Anvisa por difamação
Sputnik V diz que processará Anvisa por difamação

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!