Sergio Moro é ‘rebaixado’ de função em empresa jurídica

Sergio Moro é ‘rebaixado’ de função em empresa jurídica.

O ex-juiz, Sérgio Moro, foi rebaixado de sócio -diretor a consultor na empresa de assessoria jurídica Alvarez & Marsal.

A mudança veio em menos de 6 meses após ele ter sido contratado pela companhia. Moro deixou o governo do presidente Jair Bolsonaro no qual chefiava o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Antes contratado pela empresa como diretor da área de disputas e investigações, agora a Alvarez Marsal está alegando ao Tribunal de Contas da União (TCU) que Moro não é sócio de nenhuma das empresas, apenas consultor e recebe pelo serviços prestados.

“A renumeração do Sr. Sérgio Moro decorre tão somente dos honorários, pagos pela empresa – cliente nos específicos casos em que está autorizado a atuar com base na efetiva prestação de serviços como consultor” diz a manifestação da consultoria.

Fonte: https://pleno.news/

Veja abaixo o vídeo do canal Thiago dos Reis com mais informações.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Sergio Moro é ‘rebaixado’ de função em empresa jurídica

Sergio Moro é ‘rebaixado’ de função em empresa jurídica
Sergio Moro é ‘rebaixado’ de função em empresa jurídica

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!