Calendário Bolsa Família

Jair Messias Bolsonaro

Política

Últimas Notícias

Câmara dos Deputados

Últimas Notícias

Jair Messias Bolsonaro

STF

Sérgio Cabral acusa Dias Toffoli de vendas de sentenças: “Toffoli lidera um grupo de pessoas para busca de vantagens indevidas”

Sérgio Cabral acusa Dias Toffoli de vendas de sentenças: “Toffoli lidera um grupo de pessoas para busca de vantagens indevidas”.

O ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, acusou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, de ter recebido dinheiro para vender sentenças.

Segundo Cabral, o ministro do Supremo teria vendido sentenças favoráveis a dois candidatos a prefeituras fluminenses quando presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

As negociações, que somam R$ 4 milhões na época, teriam sido intermediadas pelo ex-policial José Luiz Solheiro.

“O ministro Dias Toffoli lidera um grupo de pessoas para busca de vantagens indevidas e eu sou testemunha disso, por que eu participei, inclusive, de pagamentos de vantagens indevidas” disse Sérgio Cabral.

Ainda conforme a delação de Cabral, a prefeitura de Bom Jesus de Itabapoana, Branca Motta, conseguiu um resultado favorável por causa de um voto de Toffoli no TSE.

“Por intermédio do José Luiz Solheiro, a prefeitura Branca Motta também encontrou a solução para conquistar, com vantagens indevidas, o voto do ministro Dias Toffoli no TSE” acrescentou o ex-governador.

Veja abaixo o vídeo completo onde Sérgio Cabral faz acusações a Dias Toffoli.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Sérgio Cabral acusa Dias Toffoli de vendas de sentenças: “Toffoli lidera um grupo de pessoas para busca de vantagens indevidas”

Sérgio Cabral acusa Dias Toffoli de vendas de sentenças
Sérgio Cabral acusa Dias Toffoli de vendas de sentenças

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!