Rodrigo Constantino: “Desobediência civil hoje é ir trabalhar”

Rodrigo Constantino: “Desobediência civil hoje é ir trabalhar”.

O escritor e jornalista, Rodrigo Constantino, criticou, nesta sexta-feira (12/03), as medidas de restrição anunciadas pelos governadores do estados brasileiros.

Alguns governadores, anunciaram medidas mais restritivas, como lockdown, fechamento de alguns comércios, fechamento de igrejas, para combater o avanço da pandemia.

Segundo o jornalista, com as medidas autoritárias que alguns prefeitos e governadores estão impondo, hoje em dia a desobediência civil é sair de casa para trabalhar.

“Hoje como constatou a dama de ferro no Twitter, a desobediência civil é simplesmente é sair de casa e ir trabalhar. A polícia de governos tucanos ou similares totalitários podem mandar prender aquele que ousar abrir o seu pequeno estabelecimento, uma varredora de rua, enquanto cracudos saem livres, imagina a imprensa e os liberais se fosse o presidente Bolsonaro decretando o que pode ou não abrir. Sabemos que essa postura causaria uma enorme celeuma e seria acusado de fascista a cada instante” disse o jornalista Rodrigo Constantino.

Veja abaixo o vídeo completo.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte a página inicial do site Site Brasil Contra Corrupção

Veja Muito Mais Em Nosso Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Rodrigo Constantino: “Desobediência civil hoje é ir trabalhar”

Rodrigo Constantino: "Desobediência civil hoje é ir trabalhar"
Rodrigo Constantino: “Desobediência civil hoje é ir trabalhar”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque…. Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!