Internacional

Jair Messias Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Browse By

Roberto Jefferson comenta criticas de Eduardo Leite à Doria e diz “A calça do sujeito apertou ainda mais”

Roberto Jefferson comenta criticas de Eduardo Leite à Doria e diz “A calça do sujeito apertou ainda mais”.

O presidente do PTB, Roberto Jefferson, usou o seu Twitter, nesta sexta feira (12/02), para comentar a critica que o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), fez ao governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

Eduardo Leite tem se colocado adversário de João Doria, para as eleições de 2022, onde ambos tem o desejo de concorrer a presidência da República, apesar de reconhecer os méritos de Doria na compra das vacinas, ele não acredita que isso será decisivo.

“O que leva alguém a ser compreendido pela população como um possível presidente não é apenas isso [vacina], é um conjunto de fatores”, afirmou Eduardo Leite.

Em seu Twitter, Roberto Jefferson debochou da situação e disse “Eduardo Leite, o governador tucano do Rio Grande do Sul, disse que o mérito da vacina é do Butantan, e que vacinação não é o único fator que deveria levar alguém a postular ser presidente da República. A calça do sujeito apertou ainda mais”.

Continue a acompanhar aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Roberto Jefferson comenta criticas de Eduardo Leite à Doria e diz “A calça do sujeito apertou ainda mais”

Roberto Jefferson comenta critica de Eduardo Leite à Doria e diz "A calça do sujeito apertou ainda mais"
Roberto Jefferson comenta critica de Eduardo Leite à Doria e diz “A calça do sujeito apertou ainda mais”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…