Promotoria da Espanha retira todas as acusações contra Neymar e pede absolvição do jogador – VEJA O VÍDEO!

Promotoria da Espanha retira todas as acusações contra Neymar e pede absolvição do jogador.

Nesta sexta-feira (28), promotores da Espanha retiraram todas as acusações de fraude e corrupção contra o camisa 10 da Seleção Brasileira Neymar e outros réus no caso sobre sua transferência do Santos para o Barcelona em 2013.

Anteriormente, os promotores pediram 2 anos de prisão para Neymar e o pagamento de uma multa de 10 milhões de euros no caso movido pela empresa de investimentos brasileira DIS, que detinha 40% dos direitos de Neymar quando ele estava no Santos.

A DIS argumenta que perdeu seu corte legítimo da transferência porque o valor real foi subestimado.

“Não há o menor indício de crime”, disse o promotor Luis Garcia Canton após todos os réus testemunharem no julgamento. Ele ainda ​​pediu ao juiz a “absolvição de todos os réus”.

A promotoria da Espanha também pediu uma pena de 5 anos de prisão para o ex-presidente do Barcelona Sandro Rosell e uma multa de 8,4 milhões de euros para o Barcelona.

No início do julgamento, a DIS disse que estava exigindo uma pena de 5 anos de prisão para Neymar e uma multa total de 149 milhões de euros para os réus.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira

Promotoria da Espanha retira todas as acusações contra Neymar e pede absolvição do jogador


error: Content is protected !!