Calendário Bolsa Família

Jair Messias Bolsonaro

Política

Últimas Notícias

Câmara dos Deputados

Últimas Notícias

Jair Messias Bolsonaro

STF

Nova acusação de agressão é apresentada contra jogador Antony -VEJA O VÍDEO!

Nova acusação de agressão é apresentada contra jogador Antony. Jogador é investigado pela Polícia Civil de São Paulo pelas acusações de violência domésticas contra a ex-namorada, a DJ Gabriela Cavallin.

O atacante Antony, do Manchester United, desconvocado da seleção brasileira após a acusação de ter agredido a ex-namorada Gabriela Cavallin, teve seu nome citado em mais um caso de agressão contra mulheres. Desta vez, a bancária Ingrid Lana alegou que foi agredida pelo jogador.

Ingrid declarou a agressão ao jornalista Roberto Cabrini, que também já tinha conversado com Gabriela, que informou ter sofrido agressões constantes do atleta, que chegou a ser convocado por Tite e disputou a última Copa do Mundo.

De acordo com um trecho da entrevista, Ingrid disse que foi empurrada contra uma parede e bateu a cabeça. Segundo a bancária, ele nunca teve nada com o jogador.

A agressão teria ocorrido em outubro do ano passado, na Inglaterra. Ingrid teria sido convidada por Antony e, de acordo com ela, o propósito era uma visita de negócios.

À Record, ela disse que o jogador tentou ter relação com ela e a bancária não quis, o que o levou a empurrar a mulher contra a parede.

Jogador nega agressões contra DJ

Em nota oficial divulgada por sua defesa, Antony voltou a negar as acusações de violência doméstica de que é alvo por parte da ex-namorada Gabriela Cavallin, e disse que a relação era conturbada e “permeada pelo sofrimento”, mas nunca por violência. Ele ainda não se pronunciou a respeito das acusações feitas por Ingrid.

O atacante do Manchester United é investigado pela Polícia Civil de São Paulo. O UOL revelou detalhes da acusação da DJ e influencer, de 23 anos, que afirma ter sido vítima de agressões físicas.

O portal apresentou áudios e fotos que fazem parte do inquérito. Uma das imagens mostra uma lesão que expôs os ossos dos dedos da mão de Gabriela, no que teria sido a última agressão do atleta.

De acordo com a DJ, a primeira violência física ocorreu quando ela estava grávida, em férias no Brasil, em 1º de junho de 2022, e teria sido motivada por uma crise de ciúme. Gabriela perdeu o bebê após cerca de 16 semanas de gravidez, no dia 21 de julho.

Antony já havia negado as acusações em publicação no seu Instagram, posição agora reiterada por sua defesa.

“Em depoimento prestado em junho, [Antony] narrou um relacionamento conturbado com Gabriela, com desentendimentos, discussões, ofensas verbais mútuas, sempre movidas pela emoção, mas negou veementemente qualquer ato de agressão física ou psicológica. Seu depoimento descreve uma relação conflituosa, com rupturas, reencontros, permeada pelo sofrimento, pela instabilidade emocional, mas jamais pela violência”, diz trecho da nota.

Os advogados concluem o comunicado afirmando que o “inquérito corre em sigilo judicial, não cabendo maiores comentários sobre seu conteúdo” e que “espera-se um tratamento sóbrio, isento, cauteloso e profissional” dos veículos de comunicação, polícia, Ministério Público e Judiciário.

O Manchester United afirmou nesta quarta (6) que leva “muito a sério” a investigação em torno do atacante e aguarda mais informações a partir da investigação policial.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Seja Bem-Vindo ao Site TV Bolsonaro Presidente e Parabéns por fazer parte da maior comunidade, do Brasil, de apoio ao Presidente Jair Messias Bolsonaro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Nova acusação de agressão é apresentada contra jogador Antony


error: Content is protected !!