Internacional

Jair Messias Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Browse By

“Não dá para recuperar um roubo de 16 anos em apenas 2 anos de governo” diz Onyx Lorenzoni sobre Petrobrás

“Não dá para recuperar um roubo de 16 anos em apenas 2 anos de governo” diz Onyx Lorenzoni sobre Petrobrás.

O ministro da Secretária Geral da Presidência da República, Onyx Lorenzoni, disse, nesta terça-feira (23/02), em entrevista ao programa Pânico da Jovem Pan, que não dá para recuperar um roubo de 16 anos em apenas 2 anos.

Em entrevista, o ministro comentou sobre o prejuízo que o PT deixou ao Brasil e defendeu o presidente Bolsonaro na troca do presidente na Petrobrás.

“Não dá para recuperar um roubo de 16 anos em apenas 2 anos de governo. Houve uma roubalheira infinita na Petrobrás que contou com a conivência de muitos funcionários. Desde que Bolsonaro assumiu a roubalheira acabou. Com muita humildade estamos recuperando um rombo deixado pelo PT. O presidente tomou sua decisão por que aferiu que, quem estava no comanda da Petrobrás, não correspondia com os interesses do país. Bolsonaro tem direito de fazer essa indicação. No mercado financeiro, as ações da estatal caíram por que houve um ataque especulativo. Podemos esperar da gestão de Joaquim Silva e Luna uma Petrobras equilibrada entre os interesses dos investidores e brasileiros” afirmou o ministro Onyx Lorenzoni.

Veja abaixo o vídeo e a entrevista completa do ministro ao programa Pânico.

Continue a acompanhar aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

“Não dá para recuperar um roubo de 16 anos em apenas 2 anos de governo” diz Onyx Lorenzoni sobre Petrobrás

"Não dá para recuperar um roubo de 16 anos em apenas 2 anos de governo" diz Onyx Lorenzoni sobre Petrobrás
“Não dá para recuperar um roubo de 16 anos em apenas 2 anos de governo” diz Onyx Lorenzoni sobre Petrobrás

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…