Mulher de Leonardo rebate filho do cantor: “Respeite seu pai” – VEJA O VÍDEO!

Mulher de Leonardo rebate filho do cantor: “Respeite seu pai”; Artistas sertanejos se encontraram com Bolsonaro, nesta segunda-feira, e declararam voto.

Na tarde desta segunda-feira (17), o presidente Jair Bolsonaro (PL) se encontrou com vários cantores sertanejos que declararam seu voto em apoio à sua reeleição, defendendo valores e setores da sociedade como caminhoneiros e produtores rurais.

Entre os artistas presentes estavam os cantores Leonardo e Gusttavo Lima, que participaram de uma coletiva de imprensa ao lado de Bolsonaro, reafirmando seus valores pela vida, família e liberdade.

Leonardo deu uma pequena palavra sobre seu voto, lembrando que não concorda com o governo do Partido dos Trabalhadores (PT).

– É um prazer estar ao lado do presidente, tenho muito orgulho de estar junto com ele desde o começo da campanha de reeleição. Eu nasci aqui perto, em Goianópolis, lá você [Bolsonaro] teve 90% dos votos. Também quero dizer que sou contra as coisas que estão dizendo do outro lado [Lula]. Falar de fechar igrejas e templos é negativo para a imagem do nosso país. Hoje o Brasil está entre os países mais produtivos do mundo, é a décima melhor economia do mundo mesmo com pandemia e guerra – pontuou.

Além deles, outros artistas conversaram com Bolsonaro, entre eles a cantora Sula Miranda, Zezé Di Camargo, Fernando e Sorocaba, Chitãozinho (da dupla com Xororó), entre outros. O apresentador Ratinho também participou do encontro.

Os ministros Paulo Guedes (Economia), Ciro Nogueira (Casa Civil) e Fábio Faria (Comunicações) também participaram do encontro.

Diante do apoio do pai, o cantor João Guilherme, de 20 anos, que é filho de Leonardo, usou as redes sociais. Ele expressou tristeza diante da postura do pai.

– Hoje tô triste. Sei bem a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos? Mas joga no time errado e está cego – escreveu, no Twitter.

E acrescentou:

– Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja. É tanta ignorância que nem sei. É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas que já tiveram 14, 15 anos? Ou minhas sobrinhas. Como se todas as mortes ligadas ao pouco caso do Governo perante a ciência e a vacinação fossem só um delírio – disse.

O comentário ganhou uma resposta da jornalista Poliana Rocha, esposa de Leonardo. Ela pediu que João Guilherme respeite o pai.

– Como isso me chateia. A que ponto chegamos! João Guilherme, por favor, respeite o seu pai e a escolha política dele. Sempre te tratamos com muito amor. Ele honrou as obrigações como pai. Pagou pensão até os seus 18 anos, corretamente. Você sempre foi acolhido por nós com amor e carinho. Ele é um homem do bem, querido e amado. Ele não merece passar por isso. Repense suas atitudes! Uma relação de pai e filho deveria ser maior que qualquer coisa neste mundo. Só quem não tem pai que sabe valorizar isso. Que pena – escreveu Poliana, nos stories do Instagram.

Mulher de Leonardo rebate filho do cantor: “Respeite seu pai”

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira


error: Content is protected !!