MPE denuncia Jefferson e filha por xingamentos contra Cármen -VEJA O VÍDEO!

MPE denuncia Jefferson e filha por xingamentos contra Cármen.

Promotora os acusa de injúria e requer pagamento de indenização

Câmara dos Deputados

O ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB) e sua filha, a também ex-deputada Cristiane Brasil (PTB), foram denunciados pelo Ministério Público Eleitoral (MPE), em razão de ofensas contra a ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia. O órgão acusa ambos os parlamentares de injúria e requer pagamento de indenização.

Na avaliação da promotora Annunziata Alves Iulianello, da 258ª zona eleitoral de São Paulo, houve grave ofensa à “honra da Excelentíssima ministra Cármen Lúcia, com inúmeros insultos relacionados ao exercício da função de magistrada e com menosprezo e discriminação à sua condição de mulher”.

A promotora ainda informou rejeitar qualquer tipo de transação penal, o que significa que não concordará com acordo entre o MP e os acusados.

MPE denuncia Jefferson e filha por xingamentos contra Cármen

– Na medida em que os antecedentes, a conduta social e a personalidade dos denunciados, bem como os motivos e circunstâncias do crime evidenciam que a adoção de tal medida no caso concreto não é suficiente para a repressão e prevenção do reprovável crime por eles praticado – acrescentou.

Nas declarações acerca da ministra, Jefferson a chamou de “bruxa de Blair”, “Lúcifer” e a comparou a “prostitutas vagabundas”. Na ocasião, ele tecia críticas à magistrada devido ao voto dela favorável à censura à Jovem Pan. Sua filha, Cristiane Brasil, por sua vez, compartilhou o vídeo do pai, e chamou a ministra de “bruxa horrorosa” na legenda.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira

MPE denuncia Jefferson e filha por xingamentos contra Cármen
MPE denuncia Jefferson e filha por xingamentos contra Cármen

error: Content is protected !!