Calendário Bolsa Família

Jair Messias Bolsonaro

Política

Últimas Notícias

Câmara dos Deputados

Últimas Notícias

Jair Messias Bolsonaro

STF

Motoboy não é obrigado a comparecer à CPI, decide Nunes Marques

Motoboy não é obrigado a comparecer à CPI da Covid, decide Nunes Marques.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Kassio Nunes Marques, deferiu, nesta segunda-feira (30/08), o pedido do motoboy Ivanildo Gonçalves da Silva para não depor à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid nesta terça-feira (31).

Ivanildo Gonçalves da Silva é citado em suspeitas de irregularidades da empresa VTCLog.

Segundo a defesa de Ivanildo Gonçalves da Silva, a convocação do motoboy para CPI foi feita de forma ilegal ao apurar ações ocorridas antes do período estipulado pelo colegiado. A defesa também argumenta que acusação teria como base apenas uma matéria divulgada pela imprensa.

Nunes Marques disse que não há correspondência entre os fatos investigados pela CPI e as informações que serviram de base para a convocação de Ivanildo.

“Não há, assim, congruência entre os fatos determinantes da abertura da CPI – políticas públicas no enfrentamento da pandemia que alcançou o Brasil em 2020 – e aqueles que serviram de fundamento para a convocação do impetrante: movimentação financeira da VTCLog sem determinação do período; saques pelo impetrante, nos últimos dois anos, de altos valores destinados a sua empregadora; relação de confiança da empresa VTCLog com o impetrante; e transporte, e, sua moto, de R$ 430 mil, em 24 de dezembro de 2018”, diz o ministro.

Fonte: https://gazetabrasil.com.br/

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Página Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícia no site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Motoboy não é obrigado a comparecer à CPI, decide Nunes Marques

Motoboy não é obrigado a comparecer à CPI, decide Nunes Marques

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!