Ministro do TCU resolve tirar licença após áudio polêmico – VEJA O VÍDEO!

Ministro do TCU resolve tirar licença após áudio polêmico; Augusto Nardes enviou áudio para grupo de WhatsApp falando sobre “desenlace bastante forte na nação”.

Após a divulgação de um áudio com teor polêmico nas redes sociais, o ministro Augusto Nardes, do Tribunal de Contas da União (TCU), decidiu tirar uma licença médica. Ele comunicou sua decisão nesta segunda-feira (21) aos colegas da Corte.

O áudio polêmico foi enviado por Nardes no fim de semana a grupos da WhatsApp. Na gravação, o ministro do TCU chegou a dizer que estava “acontecendo um movimento muito forte nas casernas” e que seria uma “questão de horas, dias, no máximo, uma semana, duas, talvez menos do que isso”, para um “desenlace bastante forte na nação”.

De acordo com o colunista Igor Gadelha, do site Metrópoles, outros ministros do TCU teriam considerado que Nardes cometeu crime ao enviar o áudio em grupos do aplicativo de mensagens.

A gravação também gerou reações de políticos de esquerda. Um deles foi o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), que chegou a pedir convocação de Nardes ao Senado para que explique o conteúdo de suas falas em depoimento às comissões de Direitos Humanos e de Transparência, Governança, Fiscalização e Controle e Defesa do Consumidor.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira

Ministro do TCU resolve tirar licença após áudio polêmico

Ministro do TCU resolve tirar licença após áudio polêmico
Ministro do TCU resolve tirar licença após áudio polêmico

error: Content is protected !!