Calendário Bolsa Família

Jair Messias Bolsonaro

Política

Últimas Notícias

Câmara dos Deputados

Últimas Notícias

Jair Messias Bolsonaro

STF

Marcos Rogério comenta caso Covaxin e dispara “Muitos acusam Bolsonaro de corrupção sem ter evidências”

Marcos Rogério comenta caso Covaxin e dispara “Muitos acusam Bolsonaro de corrupção sem ter evidências”.

O senador, Marcos Rogério (DEM-RO), da base governista na Comissão Parlamentar (CPI) da Covid, afirmou, nesta quinta-feira (15/07), que não há evidências de corrupção por parte do governo Bolsonaro na compra da vacina indiana Covaxin.

Durante o programa Agora com Lacombe, da RedeTV!, Marcos Rogério disse que as acusações de corrupção contra o governo de Jair Bolsonaro “não teve um contrato feito e nenhum centavo pago, ou seja, nenhum deles tem dinheiro público envolvido”.

“No contrato da Covaxin não teve um dose adquirida e nenhum centavo pago. Mas eles [oposição] dizem que é o maior esquema de corrupção no governo Bolsonaro. Muitos o que acusam de corrupção o governo Bolsonaro estavam tão habituados que acontecia no governo Lula e Dilma onde esteve ali bilhões e bilhões de dinheiro desviados”.

“A oposição tem uma narrativa contra o governo, falta a evidência. A evidência que eles buscam no atual governo, mas só aconteceu nos governos passados” finalizou o senador

Confira abaixo o vídeo com mais declarações de Marcos Rogério.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Página Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícia no site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Marcos Rogério comenta caso Covaxin e dispara “Muitos acusam Bolsonaro de corrupção sem ter evidências”

Marcos Rogério comenta caso Covaxin e dispara
Marcos Rogério comenta caso Covaxin e dispara

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!