Internacional

Jair Messias Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Browse By

Marco Feliciano rebate Henrique Mandetta e questiona “Queria o que? Que deixássemos as pessoas morrerem sem ar?”

Marco Feliciano rebate Mandetta e o questiona “Queria o que Henrique Mandeta? Que deixássemos as pessoas morrerem sem ar?”.

O pastor e deputado federal, Marco Feliciano (PSC-SP), utilizou a sua conta no Twitter, nesta quinta-feira (28/01), para rebater a o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandeta.

Luiz Henrique Mandeta, o ex-ministro da Saúde, em entrevista, nesta quarta (27), ao programa Manhattan Connection da TV Cultura, disse que ter levado os pacientes de Manaus à outros Estados poderá espalhar mais o vírus do Covid-19.

Em seu Twitter, o pastor rebateu o ex-ministro e disse “Mandetta disse que o Governo resgatar os pacientes em Manaus para outros Estados foi uma má ideia pois espalhará o vírus”.

O parlamentar ainda questionou o ex-ministro se ele queria que as pessoas morressem sem ar.

“1/vírus se espalha de qualquer forma. 2/Queria o que Henrique Mandeta? Que deixássemos as pessoas morrerem sem ar? 3/E depois nós é que somos genocidas” acrescentou o pastor.

Continue a acompanhar aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Marco Feliciano rebate Henrique Mandetta e questiona “Queria o que? Que deixássemos as pessoas morrerem sem ar?”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…