‘Lula foi o grande derrotado do primeiro turno’, comemora Ciro Nogueira – VEJA O VÍDEO!

‘Lula foi o grande derrotado do primeiro turno’, comemora Ciro Nogueira.

Nas redes sociais, o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, comemorou o resultado do primeiro turno das eleições. “O Brasil fez um plebiscito e derrotou Lula”, afirmou o senador licenciado em trecho.

No domingo (02), o PL de Bolsonaro elegeu a maior bancada da Câmara dos Deputados para 2023. Bolsonaro também elegeu 20 aliados e terá a maior bancada do Senado Federal.

“O primeiro turno foi um plebiscito. Há UM ANO, Lula está aí, como salvador da Pátria, 1º das pesquisas. O Brasil fez um plebiscito e derrotou Lula!”, disse o parlamentar.

“Derrotou, primeiro, porque teve todo esse tempo para lhe entregar o comando do país e disse NÃO! E derrotou em dobro porque não lhe deu vantagem para apenas adiar uma vitória”, afirmou o ministro.

“Lula foi o grande derrotado do primeiro turno e o Brasil disse em voz alta e clara: queremos ouvir o que o presidente Bolsonaro tem a dizer! Queremos olhar para o futuro e não voltar para o passado”, completou.

‘Lula foi o grande derrotado do primeiro turno’, comemora Ciro Nogueira

O primeiro turno foi um plebiscito. Há UM ANO, Lula está aí, como salvador da Pátria, 1º das pesquisas. O Brasil fez um plebiscito e derrotou Lula!

— Ciro Nogueira (@ciro_nogueira) October 3, 2022

Lula foi o grande derrotado do primeiro turno e o Brasil disse em voz alta e clara: queremos ouvir o que o presidente Bolsonaro tem a dizer! Queremos olhar para o futuro e não voltar para o passado.🇧🇷🇧🇷🇧🇷

— Ciro Nogueira (@ciro_nogueira) October 3, 2022

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira

‘Lula foi o grande derrotado do primeiro turno’, comemora Ciro Nogueira
‘Lula foi o grande derrotado do primeiro turno’, comemora Ciro Nogueira

error: Content is protected !!