Juiz responsável pela prisão de Milton Ribeiro agiu contra Bolsonaro na pandemia – VEJA O VÍDEO!

Juiz responsável pela prisão de Milton Ribeiro agiu contra Bolsonaro na pandemia. Nesta quarta-feira (22/06), a Polícia Federal prendeu, preventivamente, o ex-ministro da Educação Milton Ribeiro. Os pastores Gilmar Santos e Arilton Moura também são alvos de mandados de prisão.

No mandado de prisão, o juiz federal Renato Borelli cita os crimes de corrupção passiva, prevaricação, advocacia e tráfico de influência.

No documento, o magistrado ainda ordena que Ribeiro seja transferido para a Superintendência da PF em Brasília e que participe de uma audiência de custódia nesta quinta-feira (23/06), às 14h, na sede da 15ª Vara Federal.

No entanto, em 2020, o juiz Renato Borelli, da 9ª Vara Federal Cível do Distrito Federal, determinou que o presidente Jair Bolsonaro deveria utilizar máscaras de proteção facial em todos os espaços públicos, estabelecimentos comerciais e vias públicas, sob pena de multa diária de R$ 2 mil. Leia aqui a íntegra da decisão.

Em março deste ano, o juiz Renato Coelho Borelli recebeu a queixa-crime apresentado pela deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) contra o presidente da Fundação Palmares Sérgio Camargo. A queixa abrange os crimes de difamação e injúria.

Tudo isso foi apontado pela internauta Flávia Leitão – apoiadora do presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL).

Em entrevista à rádio Itatiaia (MG), o presidente Bolsonaro comentou sobre a prisão preventiva de Milton Ribeiro e disse que “Ele responda pelos atos dele. Eu peço a Deus que não tenha problema nenhum. Mas se tem algum problema a PF está agindo, está investigando, é um sinal que eu não interfiro na PF, porque isso aí vai respigar em mim, obviamente”.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira

Juiz responsável pela prisão de Milton Ribeiro agiu contra Bolsonaro na pandemia

Internauta aponta que juiz que decretou prisão preventiva de Milton Ribeiro é o mesmo que determinou o uso de máscara ao presidente em locais públicos

error: Content is protected !!