Janaína Paschoal sobre Doria: “Ele diz que a preocupação é a vida. A preocupação é aparecer!”

Janaína Paschoal alfineta Doria e diz “Ele diz que a preocupação é a vida. A preocupação é aparecer pra se viabilizar à 2022”.

A Jurista e deputada estadual, Janaína Paschoal (PSL-SP), concedeu uma entrevista, nesta quinta-feira (18/03), ao programa Política em Foco, da ConecTV, onde fez duras críticas à gestão do governador do estado, João Doria (PSDB).

Segundo a parlamentar, o governador começou certo em sua gestão na pandemia porém se perdeu no meio do caminho, a juíza também criticou as coletivas de imprensa dada pelo governador todos os dias, criticou seus gastos em publicidade e falou que Doria só pensa em 2022″.

“Começou certo vamos dizer assim, começou com a postura mais positiva de um enfrentamento de uma crise que é real, mas perdeu a mão não precisa ter uma coletiva todo dia na hora do almoço. Não precisava usar esse horário nobre. A gente sabe o quanto ele gasta dinheiro em publicidade, não precisava fazer da doença um palanque diário. Eu não sei quem ele acha que está enganando, está todo mundo vendo, ta todo mundo vendo quando ele diz que a preocupação é a vida. A preocupação é aparecer pra se viabilizar à 2022” disse a deputada Janaína Paschoal.

Veja abaixo o vídeo completo.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte a página inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Muito Mais Em Nosso Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Janaína Paschoal sobre Doria: “Ele diz que a preocupação é a vida. A preocupação é aparecer!”

Janaína Paschoal sobre Doria: "Ele diz que a preocupação é a vida. A preocupação é aparecer!"
Janaína Paschoal sobre Doria: “Ele diz que a preocupação é a vida. A preocupação é aparecer!”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!