Calendário Bolsa Família

Jair Messias Bolsonaro

Política

Últimas Notícias

Câmara dos Deputados

Últimas Notícias

Jair Messias Bolsonaro

STF

Indignado, Bolsonaro sobe o tom contra ministros do TSE, e defende primeira-dama de perseguição: “Canalhas!” – VEJA O VÍDEO!

Indignado, Bolsonaro sobe o tom contra ministros do TSE, e defende Michelle: “Canalhas!”. O Presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL), teceu críticas, nesta terça-feira (07/06), ao presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Edson Fachin.

Na semana passada, Fachin recebeu diplomatas estrangeiros para participar de um evento sobre o sistema eleitoral brasileiro, que contou com informes sobre como será o pleito deste ano. Na ocasião, o ministro aproveitou para atacar o Chefe do Executivo e insinuou para os diplomatas que devem estar “alerta as acusações levianas”.

Em tom elevado, Bolsonaro afirmou que Fachin disse, de forma indireta, que o presidente da República é “um homem que não respeita a Constituição, que não respeita o processo eleitoral, que pensa em dar o golpe”.

“A política externa é minha e do ministro França, do Itamaraty. Ele [Fachin] convida em torna de 70 embaixadores e eles vão lá para dentro do TSE. Ele, de forma indireta, ataca a Presidência da República, como um homem que não respeita a Constituição, que não respeita o processo eleitoral, que pensa em dar o golpe”.

Na sequência, o mandatário da República disse que tem “a família toda perseguida”. “Tenho a família toda perseguida, até a esposa processada. Canalhas. Processar a minha esposa. Venham para cima de mim se são homens”.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira

Indignado, Bolsonaro sobe o tom contra ministros do TSE, e defende primeira-dama de perseguição: “Canalhas!”

Indignado, Bolsonaro sobe o tom contra ministros do TSE, e defende primeira-dama de perseguição: "Canalhas!"
Indignado, Bolsonaro sobe o tom contra ministros do TSE, e defende primeira-dama de perseguição: “Canalhas!”

error: Content is protected !!