Gilmar Mendes vota a favor da suspeição de Moro

Gilmar Mendes vota a favor da suspeição de Sérgio Moro.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, divergiu de Edson Fachin, nesta quinta-feira (22/04), e votou a favor da manutenção da decisão da Segunda Turma que declarou a suspeição do ex-Juiz e ex-ministro Sérgio Moro no caso do tríplex do Guarujá.

Gilmar Mendes criticou Fachin por submeter a decisão da Segunda Turma do STF ao Plenário da Corte.

Para Gilmar, não haveria essa necessidade e o assunto já estaria resolvido. “Não fica bem uma subversão processual dessa ordem. Não é descente, não é legal. Esse tipo de manobra é um jogo de falsos espertos. Isso não é bom”.

“Trata-se de um julgamento iniciado e já finalizado pela Segunda Turma. […] O Plenário não pode tudo e não pode modificar a decisão proferida pela Segunda Turma”.

Veja abaixo o vídeo completo e o voto de Gilmar Mendes.

Continue acompanhado aqui em nosso site as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Gilmar Mendes vota a favor da suspeição de Moro

Gilmar Mendes vota a favor da suspeição de Moro
Gilmar Mendes vota a favor da suspeição de Moro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!