Internacional

Jair Messias Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Browse By

Gil Diniz rebate Marcelo Freixo e dispara “Você continua sendo um dos maiores hipócritas desse país”

Gil Diniz rebate Marcelo Freixo e dispara “Você continua sendo um dos maiores hipócritas desse país”.

O deputado estadual, Gil Diniz (Sem Partido-SP), usou o seu Twitter, nesta terça-feira (16/02), para rebater o deputado federal, Marcelo Freixo (PSOL-RJ).

Marcelo Freixo após se tornar alvo de criticas por andar com segurança armados e defender que o cidadão de bem não tenha autorização do porte de arma legal veio em seu Twitter para tentar se explicar.

“Recado ao chorume bolsonarista: preciso de escolta porque presidi a CPI das Milícias, que indiciou mais de 200 bandidos e levou à prisão TODOS os chefões de quadrilha. Desde então vivo sob ameaças de morte. Sabe o que Bolsonaro fazia nessa época? Pedia a LEGALIZAÇÃO DAS MILÍCIAS” disse Marcelo Freixo.

Em seu Twitter, o parlamentar bolsonarista rebateu Freixo criticou por sua hipocrisia questionou.

“A escolta é armada? Ou seja você continua sendo um dos maiores hipócritas desse país, Frouxo! Se for verdade que foi ameaçado por esses bandidos altamente perigosos e homens armados garantiram sua vida, sinal que armas nas mãos certas, salvam e protege vidas!” disse o deputado Gil Diniz.

Continue a acompanhar aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Gil Diniz rebate Marcelo Freixo e dispara “Você continua sendo um dos maiores hipócritas desse país”

Gil Diniz rebate Marcelo Freixo e dispara "Você continua sendo um dos maiores hipócritas desse país"
Gil Diniz rebate Marcelo Freixo e dispara “Você continua sendo um dos maiores hipócritas desse país”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…